UAST: por mais por mais Cultura

No dia 11 de março de 2016, durante a semana de integração da UAST, nós, discentes e construtores do DCE, organizamos após a aula magna na unidade um momento cultural em recepção aos calouros e falamos um pouco das lutas do DCE - Odijas Carvalho de Souza.

Contamos com ajuda do discente de economia, Raul, que iniciou as apresentações. Isto estimulou os calouros a participar do evento, a mostrar a sua arte. Tivemos poesias recitadas, músicas dos mais diferentes gêneros e um grande desejo dos novatos de mais vivências culturais dentro da universidade.

Eles agradeceram a oportunidade de participar e mostrar a sua arte. E nós todos continuamos dizendo que a universidade é lugar de promoção de cultura!