II Balaio Cultural da UAST

cartaz balaio cultural uast 2015

Adiado - Devido ao acontecimento do dia 24/11/2015

Mais informações na página do Balaio Cultural e na Página do DCE no facebook.

Estará sendo realizado nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2015 o II Balaio Cultural, sediado na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) e que contará com várias atrações culturais para toda comunidade acadêmica. Poesias, dança, música... é uma amostra da variedade de gêneros culturais que iremos encontrar. Ainda no mesmo lugar, este ano, tivemos a primeira edição do evento, que repercutiu em toda Universidade e positivamente, promovendo a cultura, diversidade e integração dos estudantes.

Nesta edição, teremos atrações especiais do esquete teatral "A flor da pele", dirigido pelo aluno de Letras da UAST, Mannoel Lima, como também a participação da banda Templários Acústico, todos apresentados no dia 27/11. Imperdível!